‘Te Encontro na Barroso – Sua Rua Cheia de Arte’ ganha segunda edição, no domingo

O evento, que inicia às 16h, contará com atrações musicais e artísticas, além de expositores e um pocket da mostra ‘Cores de Frida’

Manaus – Acontece no próximo domingo (18), em Manaus, mais uma edição do evento ‘Te Encontro na Barroso – Sua Rua Cheia de Arte’.A iniciativa contará com uma feira criativa, apresentações musicais, circenses, além de um pocket da mostra ‘Cores de Frida’. Tudo com entrada gratuita na Rua Barros, no Centro de Manaus, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com João Fernandes, diretor do espaço cultural Casarão de Ideias e idealizador do evento, a primeira edição, ocorrida em maio deste ano, teve uma excelente aceitação por parte da população, dos microempreendedores e também dos artistas.

“Além de promovermos entretenimento no Centro de Manaus, ainda movimentamos a Economia, pois contamos com uma feira criativa composta por 40 expositores. A nossa função, enquanto fomentadores de cultura, é justamente essa, levar cultura para a sociedade e ofertar oportunidades para os nossos artistas”, comenta ele.

A feira criativa será formada por serviços de gastronomia, roupas e acessórios, papelaria e artesanato. Fernandes conta, ainda, que alguns expositores foram selecionados pensando nas relações de responsabilidade do projeto. Entre os participantes está a Associação Beneficente Intercultural Kokamas da Amazônia e a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) com a distribuição de mudas.

Música

E é claro que em um grande evento como o ‘Te Encontro na Barroso’ não pode faltar música. Por isso, a animação ficará por conta dos DJs Gustavo Sill, Omã, FZero, Luaninha, Vena Volu, KA Seixas, e também os shows ‘Vem Pro Vapo’, com Sants; ‘Kwarahy Tazyr’, com Kaê Guajajara, além da apresentação da banda Rahvox.

O público contará com espaços instagramáveis, poderá fazer a doação de livros e conferir um pocket da exposição ‘Cores de Frida’, sucesso de visitação e que mostra inúmeros aspectos da artista plástica mexicana Frida Kahlo. “A nossa intervenção segue até às 22h com diversas opções de entretenimento. Estamos preparando tudo com muito carinho, mas acima de tudo, com qualidade e respeito para receber a população de Manaus”, finaliza João Fernandes.

Anúncio