Teatro Amazonas recebe artistas regionais para Mostra de Música Canção da Mata

Evento gratuito do Sesc Amazonas será realizado na sexta-feira (6) e no sábado (7). Agendamento para participação presencial pode ser feito no site da SEC

Manaus – Ao todo, onze artistas regionais participam da 18ª Mostra Sesc de Música Canção da Mata que ocorrerá no Teatro Amazonas, no centro de Manaus, na sexta-feira (6) e no sábado (7), sempre às 20h. Os interessados em assistir presencialmente devem agendar vaga no site do Teatro Amazonas levando em consideração todos os protocolos de saúde devido a pandemia da Covid-19.

Participam da edição 2020 do Canção da Mata os seguintes artistas: Celdo Braga, Karen Francis, Gil Valente, Kely Guimarães, Dudu Brasil, Quarteto Aracema, Drumbass, Antônio Henn, Liê Cesar, Nicolas Júnior e Zezinho Corrêa.

A mostra segue com a missão de difundir a música como um dos meios essenciais da expressão cultural da região amazônica. O projeto realizado pelo Sesc Amazonas visa ainda consolidar a imagem da instituição como uma das principais fomentadoras da nossa cultura.

O formato  

A mostra de música realiza apresentações de músicas autorais, podendo ser canção, instrumental, erudito ou popular, como janela de exibição do que se está produzindo na cidade de Manaus, promovendo a interação do público com o artista. Além de proporcionar intercâmbio entre artistas e fomentando a produção musical da região amazônica.

Anúncio