Teatro Manauara realiza Festival gratuito de Stand Up, em dezembro

Festival Manauara de Stand Up contará com os comediantes amazonenses Roger Siqueira, Marcos Paiva, Júnior Santos, Daniel Dias e também será transmitido através das redes sociais do Teatro

Manaus – Para somar ao calendário cultural do mês de Dezembro, acontecerá em Manaus o primeiro Festival Manauara de Stand Up. O evento gratuito acontecerá no dia 4 de dezembro, a partir das 21h, no Teatro Manauara, localizado no Shopping Manauara, na Avenida Mário Ypiranga, 1.300,  LJ 04 – Piso Buriti, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O evento também contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais do Teatro do Teatro Manauara.

Os humoristas que já fazem sucesso com o público são os amazonenses Roger Siqueira, Marcos Paiva, Júnior Santos e Daniel Dias. O projeto foi contemplado pela lei Aldir Blanc e os interessados podem retirar seus ingressos de forma gratuita aqui. Para divertir a todos, o festival terá intérpretes de libras.

Apesar da entrada gratuita, quem desejar poderá doar 1kg de alimento não perecível, que serão encaminhados para instituições de caridade na capital.

Festival Manauara de Stand Up contará com os comediantes amazonenses Roger Siqueira, Marcos Paiva, Júnior Santos, Daniel Dias (Foto: Divulgação)

Para a coordenadora do projeto, Carolina Bim, nos últimos anos há um crescimento notório do Stand Up na cena local. “Nós temos acompanhado o crescimento do Stand Up na cidade. Hoje, Manaus já possui um bar exclusivamente de comédia, o que exemplifica bem isso. Os humoristas amazonenses estão conquistando o seu espaço e ganhando o respeito do público com shows cada vez melhores”, explicou.

Carolina afirmou ainda que o talento dos comediantes locais precisa ser apreciado e além de tudo, incentivado. “Nós temos artistas maravilhosos que precisam do incentivo de espaços culturais e do público. Nós estamos aqui lutando por isso. O Festival vem pra celebrar essa cena, sofremos bastante ao longo do ano e estamos com muitas saudades de fazer o público rir”, finalizou.

Para mais informações, o público pode procurar as redes sociais do Teatro Manauara no Instagram e Facebook ou através do telefone 3342-8032.