Telegram zoa WhatsApp após mudanças na política de privacidade

O app do ‘aviãozinho’ publicou um GIF bastante conhecido e aclamado por brasileiros, o meme do caixão, onde mostra o novo termo do WhatsApp sendo levado para o enterro

Manaus – O novo termo de política de privacidade do aplicativo WhatsApp continua rendendo nas redes sociais. Isso porque o Telegram, app de mensagens concorrente, usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (12), para zoar a empresa incorporada ao grupo Facebook.

O app do ‘aviãozinho’ publicou um GIF bastante conhecido e aclamado por brasileiros, o meme do caixão, onde mostra o novo termo do WhatsApp sendo levado para o enterro. Outro post zueiro publicado pelo Telegram, foi o de dois homens-aranha se encarando, um representando o Facebook e o outro WhatsApp.

(Foto: Reprodução / Telegram)

O primeiro meme já recebeu mais de 283 mil curtidas e 86 mil compartilhamentos, já o segundo, teve mais de 143 mil curtidas e 38 mil compartilhamentos. O perfil do Telegram Brasil, também no Twitter, não ficou de fora da zoeira.

No último domingo (10), a conta saudou seus seguidores, com uma alfinetada no app concorrente. “Bom dia pra quem já apagou a conta do W***” diz o post, que já teve mais de 89 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos.

Na última quarta-feira (6), o aplicativo de mensagens WhatsApp informou que usuários devem aceitar os novos termos, que incluem o compartilhamento de dados com a empresa-mãe, Facebook. Caso contrário, não poderão continuar usando-o.