Manaus – Sob o comando do apresentador Alessandro Cohen, o ‘TÔ DE BOA’ estreou na RÁDIO DIÁRIO 95,7 FM, neste sábado (10). Cohen comemorou a participação do público, logo na primeira edição do programa, que foca no samba e pagode. É possível acompanhar a programação da rádio pela internet.

O apresentador Alessandro Cohen (Foto: Kamila Barros/Divulgação)
“Queria agradecer a toda a equipe da RÁDIO DIÁRIO FM, na pessoa do Cyro (Batará Anunciação, vice-presidente do grupo REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO – RDC), da Kelly Ribeiro e Paulo, nosso produtor que está segurando o programa com a gente. Tem muita gente pedindo músicas de samba e pagode. Existe, hoje, uma comunidade em Manaus que é muito ligada ao samba, e que ficou muito tempo inerte por conta da falta de canais de comunicação”, disse Alessandro Cohen.
O apresentador Alessandro Cohen (Foto: Kamila Barros/Divulgação)
Segundo o apresentador, Manaus já foi o segundo polo de carnaval do Brasil, há muito tempo. “(A capital) fornece compositores para o Rio de Janeiro, para as escolas de samba, fornece compositores para pagode, para sambas-enredos, fornece recursos humanos para fazer carros alegóricos. Mas, aqui em Manaus não tem esse canal de encontro ao samba. E nós estamos resgatando isso”, destacou.
Cohen comemorou a participação do público no programa, que passa a ser veiculado aos sábados, do meio-dia às 14h. “Várias pessoas, de vários bairros da cidade de Manaus, estão se manifestando no WhatsApp, pedindo sua música, mandando o ‘alô’, dizendo que vão acompanhar a gente a partir de agora. É um novo nicho, é uma nova janela que se abre, e a DIÁRIO FM está de parabéns pelo compromisso com o samba de Manaus”, disse.
O ‘TÔ DE BOA’ conta com o apoio de Arlesson Sicsú, que durante o programa leva aos ouvintes notícias sobre o esporte local, nacional e internacional. “Para que as pessoas que curtem samba se sintam bem informadas. Claro, também tem as notícias da REDE DIÁRIO, pois a qualquer momento podemos entrar com notícias de última hora”, disse.
Alessandro Cohen, Arlesson Sicsú e o apresentador Bob Lester (Foto: Arquivo pessoal)