Treta! Ruivinha e Deolane brigam após primeira roça na ‘A Fazenda 14’

Revoltada com as acusações que estava recebendo da advogada, Ruivinha solta o verbo

Manaus – A madrugada na sede da ‘A Fazenda 14’, foi movimentada nesta sexta-feira (23). Ruivinha de Marte, protoganizou uma briga com a advogada Deolane Bezerra, após a eliminação de Bruno Tálamo e a volta de Deborah Albuquerque.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução)

Com o retorno de Deborah da roça, a divisão de grupos na sede ficou ainda mais clara. Enquanto Ruivinha de Marte conversava com suas amigas no sofá, Deolane começou a provocá-la. Desconfortável com a situação, a cantora não aceitou o desaforo e foi tirar satisfação.

Deolane se revoltou ao ver Ruivinha comemorar a volta de Deborah. Irritada, a advogada armou um barraco com a cantora e disparou diversas ofensas.

“Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora”, disparou a advogada. “Pois é. É que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês. Comecei a ver com os meus próprios olhos”, rebateu a ruiva”.

‘Hiena carniceira’, gritou Deolane para Ruivinha. A amazonense não deixou barato e soltou:

“Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor?”, disse Ruivinha de Marte.

Confira a briga:

Anúncio