American Airlines volta a operar voos do Rio de Janeiro para Nova York

O voo direto entre os destinos será realizado de forma sazonal pela aeronave Boeing 777-200, modelo que transporta até 272 passageiros

Manaus – Até o dia 29 de março de 2020, a American Airlines terá voo entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) e o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK). O voo direto entre os destinos será realizado de forma sazonal pela aeronave Boeing 777-200, modelo que transporta até 272 passageiros. Esse modelo é configurado com três classes de serviço: Business, Premium Economy e Econômica.

No site da companhia, é possível comprar passagens aéreas da American Airlines nos voos do Rio de Janeiro para Nova York. Atualmente, a American Airlines é a companhia que mais oferece voos entre Brasil e Estados Unidos. São 53 voos semanais a partir de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Manaus (MAO).

Além do reforço da operação na alta temporada, a American oferece sete voos por semana de GIG para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA). Se você pretende viajar para os Estados Unidos, não deixe de contratar um seguro viagem para cobrir os imprevistos que podem surgir.

A American Airlines opera 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com 130 mil membros da equipe global da American, são atendidos mais de 200 milhões de clientes anualmente.

No site da companhia, é possível comprar passagens aéreas da American Airlines nos voos do Rio de Janeiro para Nova York (Foto: Divulgação)