Azul aumenta número de voos do Brasil para Buenos Aires

O novo voo da companhia aérea vai ajudar a aumentar o número de turistas da Argentina no estado de Pernambuco

Manaus – A Azul terá a partir de 21 de fevereiro deste ano voo direto de Recife para Buenos Aires, a capital da Argentina. Serão quatro voos semanais que serão operadas pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

O novo voo da Azul vai ajudar a aumentar o número de turistas da Argentina no estado de Pernambuco. Os pacotes para Porto de Galinhas, um dos destinos mais procurados do estado, já estão sendo vendidos em Buenos Aires.

A viagem de carro o Aeroporto do Recife até Porto de Galinhas dura cerca de um hora e 30 minutos. O destino é famoso pelas praias de água morna e suas piscinas naturais com água transparente. As pousadas em Porto de Galinhas oferecem uma ótima estrutura para os turistas.

Os novos voos começam a operar a partir de 21 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Mais voos em Campinas

Campinas terá uma terceira frequência da Azul para Buenos Aires a partir de 21 de fevereiro. A rota, que conta com duas ligações diárias, terá um novo voo quatro vezes por semana. Os Airbus A320neo também serão responsáveis por cumprir o trajeto de cerca de três horas.

A capital argentina terá uma oferta de 28 operações semanais da companhia para três destinos, resultando em uma oferta de 9.744 mil assentos.