Azul começa a oferecer voos, na segunda-feira, para mais um destino em Portugal

Passageiros de Manaus poderão viajar para Portugal por meio dos voos com conexões da Azul com destino a Campinas

Manaus – Na próxima segunda-feira (3), a companhia Azul começa a operar voos para mais um destino. Porto, em Portugal, terá voos diretos e regulares partindo de Campinas, principal centro de distribuição de voos da companhia. A Azul já oferece voos para Lisboa, a capital portuguesa.

Os voos com destino a Porto serão três vezes por semana. Quando em operação, o novo mercado ampliará a oferta de voos da Azul entre o Brasil e Portugal Serão 17 frequências semanais. De Campinas para Portugal a Azul vai usar as aeronaves modelo Airbus A330, que tem capacidade para até 272 passageiros.

Com o novo voo, Campinas, que hoje é o principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas para 57 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; e Lisboa e Porto, em Portugal. Passageiros de Manaus poderão viajar para Portugal por meio dos voos com conexões da Azul com destino a Campinas.

Além disso, em Porto, a Azul, em parceria com a TAP, oferecerá conexões imediatas para Amsterdã, Genebra, Luxemburgo e Londres. A Iberia é outra companhia que oferece voos que partem de São Paulo com várias opções de conexões para a Europa a partir da Espanha, onde fica a sede da empresa.

De Campinas para Portugal a Azul vai usar as aeronaves modelo Airbus A330, que tem capacidade para até 272 passageiros (Foto: Divulgação)