Confira as dicas de hospedagem em Campos do Jordão

Em épocas de baixa temporada, principalmente no verão, é possível encontrar diárias por até a metade do preço

Manaus – Você com certeza já ouviu falar de Campos do Jordão. A cidade do interior paulista é conhecida como a ‘Suíça brasileira’ e é um destino de tirar o fôlego. Mas um dos grandes problemas que os turistas enfrentam quando planejam uma viagem até lá são os custos. Então, se você deseja conhecer Campos do Jordão gastando menos, esse post é pra você. 

Antes de escolher a sua hospedagem, é preciso conhecer a cidade e suas peculiaridades. A maioria das pessoas já escolhem logo a região mais central e acabam gastando mais. Mas não se deixe enganar, são grandes as opções de hoteis e pousadas baratas em Campos do Jordão.

A cidade é dividida em duas regiões, a de Capivari e a da Serra. A Vila Capivari, como é conhecida, é a região mais nobre da cidade, onde ficam os principais restaurantes e bares da região. Lá, os preços costumam ser mais altos, mas isso não significa que não caiba no seu bolso. Em épocas de baixa temporada, principalmente no verão, é possível encontrar diárias por até a metade do preço.

Campos do Jordão é opção de descanso e lazer em São Paulo (Foto: Divulgação)

À medida que você se distancia de Capivari, os valores das diárias vão ficando cada vez menores. Na região da serra há muitas opções de hotéis, pousadas e também de casas para aluguel com preços ótimos. Apesar de estar bem próxima da natureza, a região também fica perto da maior parte das atrações da cidade. Nesta região, é  importante estar de carro, já que fica mais difícil conhecer a cidade a pé.