Confira como serão os espetáculos de Natal das cidades de Gramado e Curitiba

O tradicional espetáculo de Natal de Curitiba, coral composto por crianças que se apresentam nas janelas do Edifício Palácio Avenida, terá neste ano nove dias de apresentação

Manaus – As cidades de Gramado (RS) e Curitiba (PR) oferecem para os seus moradores e turistas a maior festa natalina do Brasil. Os eventos já estão com as datas definidas e prometem movimentar as pousadas e hotéis destes destinos. O 34º Natal Luz Gramado será de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 com dezenas de atrações.

Um dos espetáculos de Gramado que atrai centenas de pessoas é o ‘Nativitaten’, um musical ao redor de um lago. Ao todo são 200 artistas, entre atores, cantores e bailarinos em sintonia com uma magnífica orquestra. Neste musical é contada a história do nascimento de Jesus.

Um dos espetáculos de Gramado que atrai centenas de pessoas é o ‘Nativitaten’ (Foto: Divulgação)

No final acontece um espetáculo de queima de fogos de artifício, luzes, fogo, som e águas dançantes. Para chegar em Gramado, o melhor é optar por um voo chegando por Porto Alegre, e se deslocar de carro, transfer ou ônibus. Se você pretende viajar para curtir esse espetáculo, garanta pacotes para Gramado com descontos especiais no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

O tradicional espetáculo de Natal de Curitiba, coral composto por crianças que se apresentam nas janelas do Edifício Palácio Avenida, terá neste ano nove dias de apresentação. As apresentações serão realizarão sempre as sextas, sábados e domingos às 20h15.

A estreia do espetáculo será no dia 6 de dezembro, e seguirá nos demais dias: 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro 2019. Curitiba é uma das capitais com maior ofertas de viagens baratas em função da grande oferta de voos das companhias Gol, Azul, Latam e Passaredo.