Fortaleza vai ganhar voo direto para Madri da companhia Air Europa

Até junho de 2020 serão duas frequências semanais e depois de 20 de dezembro, a capital cearense terá três voos por semana

Manaus – A partir de 20 de dezembro deste ano, a Air Europa vai lançar voo direto de Fortaleza para Madri, na Espanha. Até junho de 2020 serão duas frequências semanais e depois desta data a capital cearense terá três voos por semana. A Air Europa, companhia aérea do Grupo Globalia, já oferece voos para Madri partindo das cidades de Salvador, São Paulo e Recife.

O novo voo vai ajudar a aumentar a oferta de pacotes de viagens para Fortaleza, além de ser mais uma alternativa de voo para a Europa partindo do Nordeste. Os voos de Madri para Fortaleza ocorrerão às terças e sextas-feiras às 15h45, com pouso em solo brasileiro às 20h10. No sentido contrário, o voo será às 10h10, para pousar na capital da Espanha às 9h50.

O novo voo vai ajudar a aumentar a oferta de pacotes de viagens para Fortaleza (Foto: Divulgação/Air Europa)

A partir de 21 de junho a rota da Air Europa terá três frequências semanais às quartas, sábados e domingos. A companhia vai usar nesta rota o Airbus 330-200 que transporta 299 passageiros, sendo 24 na classe Executiva. A Air Europa possui um total de 24 destinos nas Américas.

No ano passado a  Air France-KLM começou a operar voos em Fortaleza, com voos para Paris e Amsterdã. Com esses novos voos, ocorreu aumento por hospedagem em Fortaleza e nos demais destinos do Ceará.