Hot Park investe em novas atrações

O Hot Park é considerado um dos 10 melhores parques do mundo. A unidade recebe tantos os hóspedes dos hotéis como os “day users”

Caldas Novas, GO – Maior parque aquático do Centro-Oeste do Brasil, o Hot Park recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes no último ano, batendo recorde mensal de público no mês de julho, com 200 mil frequentadores. O clube está localizado em Rio Quente, a 50 km de Caldas Novas, no sul de Goiás.

O Grupo Rio Quente, no qual o hot park está inserido, inaugurou recentemente uma nova unidade e prevê mais investimentos milionários. A administração calcula que fechou 2016 com um aumento de 10% na receita líquida, chegando a quase R$ 50 milhões de lucro.

Hot Park é considerado o maior parque aquático do centro-oeste do Brasil (Foto: Reprodução)

O Hot Park é considerado um dos 10 melhores parques do mundo. A unidade recebe tantos os hóspedes dos hotéis como os “day users”, que adquirem apenas a entrada no local.

Ao abrir as portas, o hot park possuía 12 atrações em uma área de 25 mil metros quadrados. Atualmente, são mais de 20 brinquedos, que ocupam 55 mil metros quadrados.

A principal expansão se deu com a Praia do Cerrado, inaugurada em 2008, que conta com areia branca, resultado da lavagem dos paredões de pedras e cristais, coqueiros, água naturalmente quente e ondas que podem chegar a 1,2 metro de altura.

Anúncio