Hot Park oferece diversão para todas as idades

Considerado o maior parque aquático da América do Sul, o Hot Park está localizado no complexo Rio Quente, em Goiás

Goiânia – Localizado no complexo Rio Quente, em Goiás, o Hot Park é o destino ideal para as famílias que desejam curtir as férias sem se preocupar com a programação de passeios. O maior parque aquático da América do Sul oferece atividades para todas as idades.

O Hot Park está entre os dez parques mais visitados do mundo (Foto: Reprodução)

O hot park possui uma área de 55 mil metros quadrados, repletos de piscinas, bares aquáticos, escorregadores, toboáguas, brinquedos e esportes radicais e uma praia artificial. O parque é o único no mundo de água quente natural, um local ideal para sua diversão e descanso.

Entre as principais atrações estão a Praia do Cerrado, maior praia artificial de Águas Quentes do Mundo, onde é possível nadar e surfar; o Xpirado, um escorregador gigante com 142 metros de comprimento e 32 metros de altura; o Half Pipe, um escorregador radical em forma de U inspirado em pistas de skate, com 13 metros de altura; além do mergulho ecológico em um lago de 9 mil metros quadrados, de águas transparentes onde é possível observar os peixes de até dois metros de comprimento.

Para os aventureiros, o hot park possui ainda tirolesa, hot fly, rapel e arvorismo. Além de vários toboáguas radicais para todos os gostos. O AcquaRiver e Acqua Race possuem 3 pistas cada e o Giant Slide é um escorregador gigante com boias. Já o Lazy River é uma piscina que simula um rio de correntezas relaxantes de 238 metros de descida em boia e do Clubinho da Criança.

Anúncio