Luz dos Pinhais será o tema do Natal em Curitiba

Programação busca resgatar o espírito natalino enaltecendo os valores culturais e tradições dos povos que a formaram. Hostel é opção para quem quer se hospedar na cidade

Curitiba – A cidade de Curitiba já está se preparando para o Natal, com a temática Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba, a programação busca resgatar o espírito natalino enaltecendo os valores culturais e tradições dos povos que a formaram. De 22 de novembro a 23 de dezembro, a cidade terá decoração especial e espetáculos.

Jardim Botânico de Curitiba (Foto: Reprodução)

O eixo que une o Centro Histórico e a Rua das Flores, sobretudo, será o centro da programação natalina na capital do Paraná, por isso, quem se hospedar em um hostel Curitiba, no centro da cidade, poderá acompanhar de perto todas as programações.

Na Rua XV de Novembro, a Rua das Flores, haverá decoração especial natalina, que conta com a Árvore da Vida, ornamentada com flores, e Estrelas de Belém, que vão indicar imóveis importantes para o patrimônio histórico da cidade.

A tradicional Feira de Natal, que reúne artesãos da cidade nas praças Osório e Santos Andrade, será realizada de 23 de novembro e vai até 23 de dezembro, funcionando das 10h às 22h de segunda a sábado e de 14h às 19h aos domingos. A feira terá diversas barracas dedicadas ao artesanato natalino e artesanato culinário – biscoitos, chocolates e confeitos.

Outros pontos da cidade também terão iluminação e programação especial. Quem quiser conhecer de perto o famoso natal de Curitiba já pode fazer sua reserva nos hotéis e hostel da cidade.

Anúncio