Maceió terá 340 voos extras da companhia Gol na alta temporada

Os voos extras foram criados principalmente para o período do Carnaval, quando cresce a procura por pacotes para a capital alagoana

Manaus – A Gol terá o final de março deste ano 320 voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020 para Maceió, a capital do estado de Alagoas. O reforço nas operações da companhia atende as chegadas e partidas de Brasília, Congonhas, Guarulhos (os dois no Estado de São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Viracopos (Campinas-SP).

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os voos extras foram criados principalmente para o período do Carnaval, quando cresce a procura por pacotes para Maceió, de onde o viajante pode planejar vários passeios.

Alagoas é um dos estados mais procurados para turismo no Nordeste (Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Turismo de Alagoas)

Um dos destinos mais visitados no estado é Maragogi, onde há opções de mergulho nas piscinas naturais. O turista pode fazer o trajeto de carro de Maceió para Maragogi. Outra opção é conhecer a Praia de Carneiros, no estado de Pernambuco.

Novos voos para Maceió

turismo em Maceió pode crescer ainda mais. A partir de 1º de março deste ano a VoePass, antiga Passaredo, vai começar a oferecer em parceria com a Gol voo direto da capital alagoana para Salvador. Nestes voos a VoePass vai usar o ATR-72 com 70 assentos.

Anúncio