Saiba porquê Campos do Jordão deve entrar no seu roteiro

A cidade pode ser igualmente encantadora tanto no inverno, quanto no verão

Manaus – Com certeza você já ouviu falar na elegância de Campos do Jordão. A cidade do interior paulista é considerada a ‘Suíça brasileira’ e encanta qualquer turista. Se você nunca imaginou acrescentar esse destino no seu roteiro, hoje nós vamos te apresentar os principais motivos para conhecer a cidade. Fique ligado!

Um dos motivos é que a cidade pode ser igualmente encantadora tanto no inverno, quanto no verão. Não importa qual seja sua estação preferida, Campos do Jordão se transforma com o clima. As atrações de inverno são as mais famosas, principalmente por conta do tradicional Festival de Inverno e pela culinária ‘aconchegante’. Mas a cidade em dias quentes não deixa nada a desejar. Os museus, bares e restaurantes ficam mais vazios e os preços de hospedagem fica muito mais em conta.

A cidade encanta, inclusive, com seus hotéis e restaurantes (Foto: Divulgação)

E falando em hospedagem, os hotéis são um motivo a parte para se conhecer a cidade. São várias as opções de hospedagens em Campos do Jordão. Na Vila Capivari, a região mais movimentada, os hotéis são de tirar o fôlego. A arquitetura europeia e a elegância dos cômodos faz a gente imaginar que está em um filme. A localização é ideal para quem procura por uma viagem romântica inesquecível. 

Mas Campos vai muito além do romance. A cidade também é um ótimo destino para quem gosta de se conectar com a natureza e curte uma boa aventura. A cidade conta com diversos parques para a prática de atividades de aventura como tirolesa e arvorismo. Só no Rancho Santo Antônio, por exemplo, há duas tirolesas de 800 metros de extensão, cada – sendo uma de 100 metros de altura e outra de 250. Existem várias pousadas mais afastadas do centro que trazem a Serra da Mantiqueira.

Anúncio