Temporada de inverno em Campos do Jordão começa com festival de música

A cidade recebe, pela primeira vez, o Winter Festival, que contará com a presença do DJ KVSH, um dos nomes mais importantes da música eletrônica nacional na atualidade

Manaus – Campos de Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, terá no feriado de Corpus Christi, nos dias 20 e 22 de Junho, o Winter Festival. O evento acontece pela primeira vez na cidade e abre a temporada de inverno que atrai brasileiros de todo o País.

As temperaturas em Campos do Jordão chegam a -5ºC, nos meses de junho e julho (Foto: Divulgação)

Para marcar o evento, foi escolhida uma das baladas mais icônicas de Barcelona, a Sutton, que já foi indicada como uma das casas noturnas mais exclusivas do mundo pela publicação ‘The World’s Finest Clubs’. A festa acontece a partir das 16h, no dia 20 de junho, e recebe KVSH, um dos principais DJs da cena eletrônica nacional.

A música ‘Sede Pra Te Ver’, de Breno Miranda, foi lançada originalmente por KVSH, em abril de 2017, e se transformou em um dos principais hits das pistas e festivais de todo o Brasil e agora ganha seu primeiro remix oficial.

Campos do Jordão fica a 1.628 metros acima do nível do mar, sendo o mais alto município do Brasil, com temperaturas que chegam a -5ºC, nos meses de junho e julho. O turismo começou a despontar nos anos 1950 e o que antes era um refúgio para tratamentos como o da tuberculose, ganha seus primeiros hotéis para lazer.

Ainda é possível encontrar pousadas na cidade para a temporada de inverno que começa no dia 21 de junho de 2019 e vai até 23 de setembro.