A Fazenda 12: Lucas Maciel vence a quarta prova de fogo do reality

Lucas Maciel, Mirella e Tays Reis foram selecionados para participar da prova. Biel, Jakelyne, Carol Narizinho e Luiza também concorreram a vaga

TV – A quarta Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida nesta segunda-feira (5), foi dividida em três partes e exigiu agilidade, força e concentração de nossos peões. Lucas Maciel foi quem se saiu melhor na atividade, ganhando o desejado Lampião do Poder. Confira os melhores momentos da competição!

(Foto: Divulgação)

Prova de Fogo

Na sala, Lucas Maciel, Mirella e Tays Reis foram selecionados para participar da prova. Biel, Jakelyne, Carol Narizinho e Luiza também concorreram a vaga. Entretanto, Biel precisou vetar Narizinho e Luiza, enquanto Raissa escolheu Jakelyne e Biel para deixarem a disputa.

Na arena, os peões precisaram enfrentar uma Prova de Fogo dividida em quatro partes, que somariam pontos ao final. Na primeira fase, Lucas, Tays e Mirella precisavam atravessar bolinhas de um lado da plataforma para o outro com o auxílio de um balde de água.

A segunda parte da disputa pelo Lampião do Poder exigiu muita concentração para os peões movimentarem as bolinhas por entre os canos. Os peões também precisaram provar que possuem força. Na terceira fase da atividade, Mirella, Lucas e Tays fizeram o jogo do martelo.

A última parte da disputa foi a única realizada simultaneamente e exigiu que Lucas, Mirella e Tays decifrassem um enigma. Quem fizesse o melhor tempo, ganhava mais pontos.

Lucas Maciel se saiu melhor na disputa pelo Lampião do Poder. De volta à sede, o repórter comemorou com os peões e ganhou abraço de Raissa Barbosa. Já na baia, Mirella indicou Lidi Lisboa, enquanto Tays Reis escolheu Luiza Ambiel. Como o resultado da Prova de Fogo irá influenciar o jogo?

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular, na Record TV.