‘AMAZONAS DIÁRIO’ estreia nesta segunda-feira, na RECORD NEWS MANAUS

A atração exibirá, a partir das 18h, reportagens com denúncias sobre o poder público, no canal 27.1, com sinal aberto, e no 78 da NET, na TV RECORD NEWS MANAUS

Manaus – O novo programa do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) estreia nesta segunda-feira (8), às 18h, e promete exibir reportagens com escândalos, injustiças e abusos do poder público, que serão expostos ‘sem dó e nem piedade’ pelo ‘AMAZONAS DIÁRIO’.

A atração, focada no jornalismo investigativo, será exibida no canal 27,1, com sinal aberto, e no canal 78 da NET, na RECORD NEWS MANAUS, a única TV exclusivamente de notícias do País, que opera com sinal aberto, além do PORTAL D24AM.

Alex Braga vai comandar o ‘AMAZONAS DIÁRIO’ de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 20h (Foto: Chico Batata/Divulgação)

De acordo com o apresentador Alex Braga, os telespectadores vão poder participar do programa que irá perseguir os corruptos do Amazonas. “Vamos meter o pé nos salões do poder, tirar os corruptos do armário e expor em praça pública, tudo isso com a participação da população que vai nos ajudar, denunciando os esquemas”, explica o jornalista.

O ‘AMAZONAS DIÁRIO’ será exibido de segundo a sexta-feira, sempre das 18h às 20h. “A população é a nossa fonte. Teremos reportagens investigativas e a participação ao vivo dos repórteres que vão levar ao espectador os fatos que acontecem no nosso Estado. Não vamos blindar ninguém e nem teremos políticos de estimação”, comenta Alex Braga.

O apresentador ratifica a importância da interação. “Acredito que é possível construir uma relação transparente e profunda com os telespectadores. Essa relação vai nos permitir fazer o jornalismo imparcial, sem esquecer da prestação de serviços aos cidadãos que estão necessitados, principalmente, neste momento de pandemia do novo coronavírus”.

Alex Braga promete também muito dinamismo. “Nosso programa vai ser emocionante do início ao fim. Não vamos deixar os corruptos respirarem. Vamos enfrentá-los e revelar as verdades que eles querem esconder”, anuncia.

Anúncio