Amazonense participa de transmissão do Emmy em live do canal TNT

Youtuber local Jéssica Ballut participou de uma live do canal fechado TNT, que transmitiu a premiação. Game of Thrones levou o maior prêmio da noite

Manaus – A 70ª edição do Emmy aconteceu na última segunda-feira e premiou o melhor da televisão americana. O grande vencedor da noite foi a série de comédia ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, com cinco prêmios. Principal estatueta da noite, a de melhor série de drama foi para ‘Game of Thrones’, que desbancou concorrentes como ‘Stranger Things’, da Netflix, e ‘The Handmaid’s Tale’, do Hulu.

Entre os estúdios, Netflix e HBO empataram com seis estatuetas cada.

Entre os estúdios, Netflix e HBO empataram com seis estatuetas cada (Foto: Reprodução/TNT)

O evento, que foi transmitido pelo canal TNT, entretanto, teve um tempero pra lá de especial e regional. A youtuber amazonense Jéssica Ballut foi convidada pelo canal para comentar a cerimônia. O convite se deu pelo trabalho que ela desenvolve na plataforma, que já conta com mais de 120 mil inscritos.

“É muito gratificante ver o meu trabalho no YouTube ser reconhecido por veículos que tanto admiro. Fiquei muito feliz quando recebi o convite da TNT para participar da live e comentar o Emmy Awards, a cerimônia mais importante do mundo televisivo dos Estados Unidos”, revelou.

Jéssica começou a gravar seus primeiros vídeos quando se mudou para São Paulo, há três anos. Entre os tópicos debatidos por ela, estão música, filmes, musicais, séries e, em sua grande maioria, produções Disney.

O Emmy

Para Ballut, a noite rendeu premiações e fatos surpreendentes. “Entre piadas e apostas, foi uma noite de muitas surpresas, desde prêmios inesperados até pedido de casamento. Apesar de não ter ganho ‘bolão’, algumas surpresas me agradaram, como o prêmio de melhor atriz (de série dramática) para a Claire Foy”, começou. “Já outros resultados foram um pouco mais previsíveis, como a vitória de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ na categoria de melhor série de comédia”, completou.

Na categoria Melhor Ator em Série Dramática, o prêmio foi para Matthew Rhys, de ‘The Americans’. Já o de Melhor Atriz em Série de Comédia foi Rachel Brosnahan, por ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, enquanto o de Melhor Ator em Série de Comédia ficou com Bill Hader, por ‘Barry’.

“Participar da live da TNT e conversar sobre as séries com outros criadores de conteúdo foi não só uma experiência incrível como, também, uma prova de que acreditar no nosso trabalho é fundamental para essas conquistas”, ressaltou Jéssica.

Anúncio