Clara Niin e Vinícius Redd estarão na nova produção da Record TV

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda

Manaus – Os atores Vinícius Redd e Clara Niin estarão na próxima produção da Record TV, ‘Gênesis’, que estreia em abril e contará a origem de toda a humanidade. Na trama, Redd vai interpretar o personagem Cam, filho de Noé (Oscar Magrini) e Clara Niin vai interpretar a personagem Tali, esposa de Cam e nora de Noé, na segunda fase do folhetim.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Cam é o filho mais jovem de Noé. Bonito, possui um carisma e charme naturais. Cam é curioso, deslumbrado e vaidoso. Ama Tali e faz tudo para agradá-la. Enfrenta a família para satisfazer o desejo da esposa. Ela quer se despedir da cidade quando a arca fica pronta. Cam se deslumbra com aquele novo estilo de vida, mas se desespera ao perceber que o dilúvio está chegando.

Jovem, bonita, guerreira, Tali teve uma vida difícil e precisou aprender a se virar sozinha muito nova. Rebelde e independente. Tem uma sensualidade natural. Se casa com Cam, mas não se esquece da vida na cidade, que a agradava mais. Terá muita dificuldade em se adaptar e nunca conseguirá por completo. Viverá criando conflitos. Se veste como a família de Noé, mas quando visita à cidade com Cam, passa a usar roupas mais provocantes e sensuais.