Em segundo episódio, Xuxa chama ao palco novos desafiantes

Sucessos de cantores como Lady Gaga, Stevie Wonder, Rita Lee, Roberto Carlos e Adam Levine estão entre as músicas da noite

Manaus – No domingo (15), vai ao ar o segundo episódio do reality show musical ‘The Four’, comandado por Xuxa Meneghel. Logo na abertura da atração, os atuais finalistas, donos das quatro cobiçadas cadeiras do programa – Jezrrel, Marina Araújo, Victor Mota e Alma Thomas -, cantam juntos um mix de ‘Born to Be Wild’, de Steppenwolf, e ‘Born This Way’, de Lady Gaga.

Quatro desafiantes sobem ao palco para tentar tirar a vaga de um desses quatro finalistas. E bom repertório não vai faltar para agradar os jurados Paulo Miklos, João Marcello Bôscoli e Aline Wirley. Sucessos de Stevie Wonder, Rita Lee, Roberto Carlos e Adam Levine estão entre os sucessos da noite.

A segunda temporada de ‘The Four Brasil’ estreou no domingo (8), na Record TV. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o programa começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas.

Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

Neste ano, uma novidade promete agitar a mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de toda a temporada, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four.