Globo confirma o retorno de ‘Haja Coração’ à programação da emissora

A novela, originalmente exibida em 2016, conta com Mariana Ximenez e Malvino Salvador como protagonistas

Rio de Janeiro – A cúpula da Globo bateu o martelo para a produção que deverá ser reexibida após Totalmente Demais, na faixa das 19h. A trama escolhida é Haja Coração, novela de Daniel Ortiz, exibida em 2016, que tem como protagonistas Tancinha (Mariana Ximenez) e Apolo (Malvino Salvador). A novela é uma releitura de Sassaricando, escrita por Silvio de Abreu, em 1987.

Existe uma tremenda briga entre as famílias Di Marino e os Abdala já que a matriarca Francesca (Marisa Orth), mãe da mocinha, culpa Aparício Varela (Alexandre Borges), da família rica e rival, pelo o sumiço de seu marido. No decorrer da trama, Tancinha chamará a atenção do ricaço Beto (João Baldasserini), formando assim um divertido triângulo amoroso.

(Foto: Divulgação/Rede Globo)

Foi nessa novela também que nasceu a química entre Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, que interpretaram o amor alá conto de fadas de Shirlei e Felipe. A dupla repete a parceira na novela Salve-se Quem Puder que, inclusive, volta as suas gravações em breve, mas em outro ritmo.

Outros destaques da trama vão para Grace Gianoukas e Tatá Werneck, que interpretam Teodoro e Fedora Abdala, mãe e filha. A novela deve ir ao ar já no próximo mês.