Record News estreia grade nesta segunda-feira

Os jornalistas René Marcelo e Katiana Pontes, a ‘Diva da Comunidade’, trazem os principais assuntos de interesse público do Amazonas em novos programas e novos horários

Manaus – O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) está de cara nova! A partir desta segunda-feira (11), a TV RECORD NEWS MANAUS ganha duas novidades na grade da programação. O programa que a população já conhece estava em uma breve pausa para retornar repaginado: o novo AMAZONAS DIÁRIO (AMD). O jornal retorna em novo horário: a partir das 17h, no canal aberto 27.1. Mais cedo, estreia também o DIÁRIO DE NOTÍCIAS, que traz as principais informações da capital pela manhã, a partir das 10h30. Ambos com os principais assuntos de política, economia, saúde, mobilidade urbana e informações de interesse público.

Diário de Notícias e AMD são as novidades da Record TV Manaus (Foto: Record TV Manaus)

O AMD estará sob o comando do jornalista René Marcelo, que tem 26 anos de experiência em apresentação e locução. Ele chegou a Manaus há um mês para apresentar o novo AMAZONAS DIÁRIO, que ganha uma nova ‘cara’ e jeito de noticiar a comunidade.

“Eu cheguei para botar fogo no circo. A emissora é muito bem vista e acredito que vamos conseguir criar algo diferente, mas que agregue valores ao jornalismo popular, não sensacionalista. Eu vim a Manaus (bem) antes de estrear o programa para andar na cidade, conhecer os bairros, conversar com o povo e olhar no olho”, contou René, que é natural de Limeira, em São Paulo.

Já a ‘Diva da Comunidade’ Katiana Pontes estará ao vivo pela telinha do GDC a partir das 10h30 com o programa ‘DIÁRIO DE NOTÍCIAS’ que é, literalmente, a cara dela: chutando o balde e interagindo com a população. O programa vai contar, ainda, com um novo quadro, que já é marca registrada da jornalista: o ‘Café com a Diva’. Katiana, que já tem 20 anos na área jornalística, ficou quase um mês no comando do AMD e segue agora para o novo desafio “animada e cheia de expectativas”. De acordo com ela, a nova programação buscar aproximar, ainda mais, a sociedade e faze-la ser ouvida.

“O Diário de Notícias é uma extensão da casa do nosso telespectador. A ideia é trazer ele cada vez mais próximo da gente e nós mais próximos dele. Vamos chutar o balde juntos”, contou.

Anúncio