Record News tem domingo histórico e vence CNN Brasil

A maior parte das vitórias do canal da Record foram registradas no horário nobre

São Paulo – A Record News tem sido uma das maiores beneficiadas com o crescente interesse da população por canais de notícias. No último domingo (26) a emissora pertencente ao Grupo Record se manteve a frente da CNN Brasil, derrotando inclusive programa do jornalista Evaristo Costa, uma das principais atrações dominicais da CNN.

Ao decorrer do dia, quatro programas da emissora do Grupo Record superaram a CNN Brasil. Na faixa da tarde, o Record News Séries marcou 0,27 ponto, contra 0,17 do telejornal CNN Domingo. A GloboNews liderou com 0,63 e a BandNews não passou do último lugar, com média de 0,06.

Thiago Moraes, apresentador da Record News (Foto: Reprodução/Record News)

A maior parte das vitórias do canal da Record foram registradas justamente no horário nobre. A primeira delas foi entre 18h04 e 19h03, com a exibição do Record News Investigação. O programa apresentado por Thiago Moraes anotou média de 0,39 ponto, contra apenas 0,23 do canal de Douglas Tavolaro.

Na sequência, foi a vez de Soltando os Bichos vencer a autointitulada “maior do mundo”. No ar entre 19h03 e 19h34, a atração comandada por Fabiana Oliveira marcou 0,51 e bateu o Séries Originais, apresentado por Evaristo Costa, que ficou com 0,38.