Segunda temporada do ‘The Four Brasil’ estreia no domingo

No segundo ano da atração, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri

Manaus – A segunda temporada do reality show ‘The Four Brasil’ estreia no domingo (8), na Record TV. A atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, passará a ser exibida, a partir das 18h (horário de Brasília), logo após o ‘Hora do Faro’. “Sinto-me privilegiada em fazer parte da programação dominical da Record TV, um dia da semana em que as famílias escolhem um produto para assistirem juntas”, afirma a apresentadora.

Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o ‘The Four Brasil’ começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas. Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

No segundo ano da atração, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nesta função.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. A atração promete grandes batalhas musicais no palco. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Xuxa permanece na apresentação do programa (Foto: Blad Meneghel/Divulgação)