Usina Chaminé recebe show Velha Infância, nesta sexta-feira

A banda Quem Matou Odete Roitman? segue em temporada com hits infantis imortalizados por Xuxa, Balão Mágico, Mara Maravilha, Angélica e Trem da Alegria

Manaus – O novato grupo amazonense Quem Matou Odete Roitman? segue sua agenda de shows com o projeto ‘Velha Infância – E Éramos Todos Erês’, nesta sexta-feira (8), às 18h, no Centro Cultural Usina Chaminé, na Avenida Lourenço da Silva Braga, s/nº, bairro Centro. A apresentação gratuita faz parte da aprovação da banda performática no Edital Amazonas Cênico 2019.

Para quem tem saudade dos hits que embalaram o imaginário infantil nas décadas passadas, os artistas de teatro e da música Michel Guerrero, Roque Baroque, Magda Loiana, Israel Nunes, Josias Júnior e Alexandre Pedraça levam para o público a irreverência e cultura retrô dos anos 1980 e 1990.

Grupo Quem matou Odete Roitman? se apresenta nesta sexta-feira (8), no Teatro Usina Chaminé (Foto: Divulgação)

De visual irreverente, o público poderá acompanhar um revival de canções infantis e artistas que passearam por este universo como Guilherme Arantes, Baby do Brasil, Toquinho, A Turma do Balão Mágico, Xuxa, Mara Maravilha, Angélica, Trem da Alegria, Gengis Khan, além de Tribalistas, Adiana Calcanhotto, entre outros.

O setlist do show foi preparado cuidadosamente para demarcar os períodos áureos dos grupos, programas e artistas voltados para a infância com canções como ‘Lindo Balão Azul’, ‘Aquarela’, ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, ‘Abecedário da Xuxa’, ‘Lua de Cristal’, ‘Robocop Gay’,’ Quatro Semanas de Amor’, ‘Sou Eu Assim Sem Você’, ‘Não Faz Mal’, ‘He-Man’,  ‘She-Ra’, ‘Vou de Táxi’, ‘Unidunitê’, entre outros clássicos.

Anúncio