Vanessa Mesquita, do ‘BBB14’, estava na invasão que tirou beagles de instituto

Vanessa foi uma das ativistas que participou da invasão ao Instituto Royal, onde foi retirado do local 178 cães da raça beagle que serviam a pesquisas científicas.

São Paulo – A modelo Vanessa Mesquita foi uma das selecionadas para integrar o time de 20 participantes do ‘Big Brother Brasil 14’. Ela pratica fisiculturismo, é modelo, e atualmente mora em São Paulo.

No perfil dela no Facebook, a sister, de 27 anos, mostra que é defensora dos animais e participou da invasão de um laboratório de São Roque (SP), que fazia testes com cães e roedores.

Os manifestantes alegaram que o Instituto Royal maltratava os animais. Ao todo, 178 cachorros da raça beagle foram levados pelo grupo.

“Luto pelo que acredito, luto pela liberdade , pela igualdade , luto pelo que eu acredito que seja injustiça …. Não me importo com as consequências, me importo com o comodismo ! #vaidadesemcrueldade obrigada amigos ! Entrou para a história primeiro ativismo no Brasil contra vivissecção!”, escreveu ela na legenda de uma foto, na qual aparece com dois beagles na mão, em outubro do ano passado, durante a invasão ao Instituto Royal. 

Solteira, a participante estudou Propaganda e Marketing na UNIP, mede 1,63 e pesa 64 quilos. 

Anúncio