Verdade ou 1º de abril? Veja as histórias duvidosas contadas por Naldo

Cantor se notabilizou por casos mirabolantes contados em entrevistas e nas redes sociais

São Paulo – O cantor Naldo Benny ficou famoso na década passada com grandes sucessos, como ‘Amor de Chocolate’.  Agora, ele ganha fãs nas redes sociais com algumas histórias mirabolantes. Separamos alguns “causos” bem duvidosos contados pelo cantor, que têm toda a cara de historinhas de 1º de abril.

(Reprodução Instagram @naldobenny)

Uma das histórias do cantor é que foi a Nike quem o convidou para visitar uma instalação secreta da empresa nos Estados Unidos. “Um lugar especial para pessoas especiais”, nas palavras do cantor. Lá, ele teria se encontrado com Lebron James e recebido um novo modelo do tênis do jogador antes mesmo do astro de basquete.

Outra lorota de Naldo foi que ele convidou Gisele Bündchen para passar o Carnaval de 2023 no Rio de Janeiro. Na verdade, a história fez parte da divulgação do patrocinador que levou a supermodelo para acompanhar os desfiles das escolas de samba na Sapucaí.

Naldo também entra na onda da zoeira. Na semana passada, ele disse que foi chamado pelo Lollapalooza para substituir Drake, que cancelou o seu show no festival em cima da hora. O cantor foi mesmo ao evento, mas para participar de uma campanha de marketing.

As histórias de Naldo também chegam ao futebol. Após ter dito que ele foi o responsável pela contratação de Marcelo pelo Fluminense, ele agora diz que vai levar Cristiano Ronaldo e Neymar para o Flamengo. E que vai ser vice-presidente da equipe carioca.

Naldo também promete que “vai encher Popó” de porrada. O cantor disse que tem luta marcada com o ex-campeão mundial em junho.

Anúncio