São Paulo – Tiago Souza, comediante com um pouco mais de 1,8 milhões de seguidores, usou suas redes sociais nesta sábado (7) para brincar sobre a polêmica que envolveu uma mulher que não quis ceder seu lugar na janela do avião para uma criança. “Podia tá matando, podia tá roubando, mas vim aqui pedir para alguém me humilhar”, disse o humorista.

(Foto: Reprodução Instagram @tiagosouzacs)
O comediante revolveu utilizar o episódio recente de um voo, onde uma mulher não cedeu seu lugar para uma criança, como tema para seus conteúdos nas redes sociais. Em um tom de humor, o influenciador digital pede que algum passageiros o humilhe para aumentar número de seguidores.
“Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, mas vim aqui pedir pra alguém me gravar e me humilhar e pedir meu lugar na janela pra eu ganhar seguidor na internet. Tô esperando”, disse Tiago.
Veja vídeo: