VÍDEO: jovem causa polêmica ao gravar vídeo com ‘micro biquíni’; veja

Os seguidores questionam como ela consegue esconder a parte íntima em um biquíni tão pequeno

Manaus – A tiktoker Daniele Lopes, 20, conhecida como “Dani senta com carinho”,  viralizou nas redes sociais ao compartilhar vídeos dançando com micro biquinis, despertando críticas e a curiosidade dos seguidores.

blank

(Foto: Reprodução)

A jovem paraense ficou conhecida em 2021 om vídeos que repetia a mesma coreografia da música “Não pode se apaixonar” e após seu último vídeo viralizar, já possui mais de 5,3 milhões de seguidores no Tiktok. Os seguidores questionam como ela consegue esconder a parte íntima em um biquíni tão pequeno.

“Fico reassistindo e me pergunto como isso é possível”, disse um internauta. “Enquanto isso eu estou aqui tentando achar uma calça leggin que disfarce a minha para ir treinar”, destacou outra. “E eu aqui com dois quilos de cada lado”, disse uma terceira.

Os vídeos  e comentários acabaram impulsionando também a criação de memes. “Queria esconder meu ciúmes assim”, escreveu um internauta. “Fico indignada como a dela esconde tão bem, se eu uso isso fica parecendo uma picanha toda repartida”, brincou outra.

Veja o vídeo:

@danielelopes.s

#fypシ #fyp #foryoupage

♬ Zona De Perigo – Léo Santana

Anúncio