VÍDEO: Nego do Borel leva tapa de influenciador em pegadinha no trânsito

O cantor ficou surpreso com a ação e não entendeu a agressão. O influenciador lembrou a luta que Nego perdeu para MC Gui

Rio de Janeiro – Viralizou nas redes sociais uma das pegadinhas do influenciador Fernando Rocha que acabou disparando um atapa na cabeça do cantor Nego do Borel. O influenciador é conhecido por criar conteído de humor pelo trânsito no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução)

O registro foi feito na última sexta-feira (14) e diviu as opiniões dos internautas nas redes sociais. O vídeo mostra que Fernando está pilotando uma motocicleta quando ele se aproxima de uma outra moto em que estava dois homens.

O influenciador desfere um tapa na nuca do garupa da moto e descobre que o passageiro era o cantor Nego do Borel. O cantor ficou surpreso com a ação e não entendeu a agressão. “E aí, parceiro? Não faz isso não. […] Tu quer foto comigo, tu tira, agora tu quer ficar de doideira?”, disse Nego.

Já o influenciador respondeu: “Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim?”. Nas redes sociais, o vídeo dividiu as opiniões: “Eu olhando o vídeo fiquei procurando a graça, cheguei no ano de 2050 e ainda não encontrei“, escreveu uma internauta.

“Eu racho com esse cara, mas pprt ele ainda vai encontrar um mais maluco que ele”, disse um segundo. “Esperando aqui o dia que isso vai da errado”, escreveu um terceiro.

Veja vídeo:

Anúncio