Rio de Janeiro – A atriz Sthefany Brito, irmã do também ator Kayky Brito, agradeceu as orações e disse que família espera a recuperação do artista que foi atropelado por um carro de aplicativo, na madrugada deste sábado (20), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O ator que estava internado no Hospital público, foi transferido nesta tarde o hospital privado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
Na saída do Hospital onde o ator estava internado, a irmã trocou poucas palavras com a imprensa. Ela disse que estava sem condições de falar, mas que agradecia as orações dos fãs e amigos. A atriz disse também que a família aguarda com fé a recuperação do irmão.
“Não consigo falar nada, desculpa. Só queria dizer que ele é um gigante. Meu filho, o filho dele, nossa família está esperando ele voltar. Muito obrigada, muito, muito obrigada”, disse a atriz.
Kayky foi atingido por um carro conduzido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela polícia.
O ator foi encaminhado ao hospital público com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Na unidade de saúde, foram constatados politrauma corporal e traumatismo craniano.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa (quando não há intenção), na 16ª Delegacia de Polícia (DP), também na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. O condutor fez um teste de bafômetro, e não foi constatado a presença de bebida alcoólica em seu sangue.
Leia também:
- Kayky Brito apresenta quadro estável e passará por novos exames
- “A resposta nas próximas horas é importante”, diz ator sobre Kayky
Veja vídeo: