VÍDEO: suposta filha de Neymar deseja ‘Feliz dia dos Pais’ após DNA;VEJA

Gabriella Gáspar tenta provar que o atacante brasileiro é o pai de sua filha Jázmin e aguarda resultado de exame

São Paulo – A ex-modelo húngara Gabriella Gáspar, exibiu neste domingo (11) um vídeo de sua filha Jázmin Zoé, de 10 anos, desejando ‘Feliz Dia dos Pais’ em português. Gabriella está tentando provar que o jogador Neymar Jr é o pai da menina. “Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e demora de tudo”, disse Gabriella. Na publicação, a mulher ainda marcou os perfis do Instagram de Neymar Jr., Neymar pai, a irmã do craque Rafaella, além da mãe dele, Nadine Gonçalves.

(Foto: Reprodução Instagram)

Gabriella mostrou uma montagem de fotos de sua filha desde bebê até atualmente. E ao mostrar as fotos, ela disse: “Feliz dia dos pais”. Na sequência, a mulher postou um vídeo da menina desejando ‘Feliz Dia dos Pais’  com a legenda: “Minha princesa desejando um Feliz dia dos pais, ela já tá aprendendo a falar português. Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e demora de tudo”, disse Gabriella.

De acordo com Gabriella, ela e o jogador se encontraram logo após o jogo da seleção, em La Paz, Bolívia. Segundo a ex-modelo durante o encontro ele se relacionaram intimamente e ela teria ficado grávida. Ela não explicou por que demorou tantos anos para entrar em contato com o jogador a fim de reconhecer a paternidade.

Gabriella Gáspar entrou na justiça para conseguir realizar o teste de DNA com o jogador.  Neymar Jr confirmou que o processo de paternidade está ocorrendo, mas não deu maiores detalhes sobre isso. Já Gabriella contou que o resultado de DNA vai sair em breve.

Neymar é pai de Davi Luca, 12, filho dele com a influenciadora Carol Dantas, Mavie, de 10 meses e, atualmente assumiu Helena. A bebê é fruto de um breve romance com a influenciadora digital Amanda Kimberly e é nove meses mais nova que Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi.

Veja o vídeo:

Su