VÍDEOS: Aline e Igor Rickli pedem dicas de passeio e fazem compras em Manaus

Casal ficará na capital por 17 dias para estreitar relacionamento com filhos adotivos; Igor e Aline já são pais de Antônio, de 8 anos

Manaus – A cantora Aline Wirley e seu marido, o ator Igor Rickli, chegaram a Manaus, neste domingo (26), para encontrar com os  filhos adotivos pela primeira vez. Nas imagens compartilhadas no Instagram do casal, eles falam sobre chegada na cidade e pedem dicas de passeio. Casal revelou ainda que ficarão 17 dias para estreitar relação com os filhos adotivos. Na manhã desta segunda-feira (27), o casal aproveitou para fazer compras em um supermercado.

(Foto: Reprodução Instagram @alinewirley)

Conforme vídeo compartilhado pelo casal, eles chegaram à capital neste domingo e foram recepcionados no aeroporto pelos filhos adotivos. O filho biológico do casal, Antônio de 8 anos, disse que ficou muito feliz com a presença do irmãos.

“Eles são simpáticos, gente! Os melhores irmãos da vida que se pode ter no mundo inteiro”, disse o menino empolgado.

Aline disse que ainda que ficarão na capital por 17 dias para fazer a convivência física, uma vez que já se conectaram por um mês de forma on-line.

“Agora vamos ficar 17 dias aqui para fazer a convivência física, porque a gente já ficou mais de um mês fazendo a convivência on-line. E, esse momento é o mais complicado porque agora a gente se conhece, a gente se conecta e, se tudo der certo, no final desse 17 dias, eles vão pra casa com a gente”, disse a cantora.

Igor disse que eles estão muito apaixonados pelos filhos e vivendo um momento feliz.

“Ouvindo ele [Antônio], rindo, se divertindo com os irmãos e na hora de ir embora, de dar tchau, querendo continuar com os irmãos foi muito especial pra gente. A gente tá vivendo um momento muito feliz”, disse o cantor.

Antes de encerrar o vídeo, o casal pede dicas de passeio para fazer esses dias em que vão passar na capital.

Na manhã desta segunda, o casal aproveitou para ir em um supermercado para fazer compras, Antônio pediu para comprar açaí e Igor aproveitou para encher o carrinho com guloseimas para receber os filhos. O momento foi compartilhado no Instagram da cantora.

Veja o vídeo:

Anúncio