Vídeos: irmã de Deolane chama Ruivinha de ‘falsa e nojenta’ após briga na Fazenda

A briga entre Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte começou após a primeira roça da Fazenda 14

São Paulo – Dayanne Bezerra saiu em defesa da irmã Deolane Bezerra após a advogada se desentender com Ruivinha de Marte, em A Fazenda 14. Tudo começou com o retorno de Deborah Albuquerque da roça, a advogada não gostou nada de uma atitude de Ruivinha e foi provocá-la.

(Foto: Reprodução – Instagram @dradayannebezerra / PlayPlus)

Dayanne compartilhou alguns trechos da discussão entre as duas e comentou: “Falsa de marte. Ruivinha tem um desvio de caráter imenso. Eu estou indignada, essa Ruivinha é sem personalidade. O ser humano estava chorando para a Deolane, pedindo perdão e esculachando a Deborah. Agora, elas estão melhores amigas porque ela acha que a Deborah está forte aqui fora”.

“Que povo podre, a máscara caiu. Só quem não assiste que não viu. Falsa, hipócrita e nojenta”, completou.

Com o retorno de Deborah da roça, a divisão de grupos na sede ficou ainda mais clara. Enquanto Ruivinha de Marte conversava com suas amigas no sofá, Deolane começou a provocá-la. Desconfortável com a situação, a cantora não aceitou o desaforo e foi tirar satisfação com a advogada criminalista, que relembrou um momento que Ruivinha chorou pedindo perdão a ela pelos julgamentos que fez antes de conhecê-la.

Irritada, a advogada armou um barraco com a cantora e disparou diversas ofensas.

“Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora”, disparou a advogada. “Pois é. É que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês. Comecei a ver com os meus próprios olhos”, rebateu a ruiva”.

‘Hiena carniceira’, gritou Deolane para Ruivinha. A amazonense não deixou barato e soltou:

“Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor?”, disse Ruivinha de Marte.

Veja vídeos:

 

Anúncio