Vídeos: Ruivinha de Marte comemora convite para apresentar bastidores do Lollapalooza

Ruivinha é natural de Urucurá/AM e mora com os pais, a irmã e um primo, no bairro Coroado, zona leste

Manaus – Ruivinha de Marte comemorou nesta quinta-feira (24) o convite para a apresentação dos bastidores do maior festival de música alternativa que acontece anualmente no Brasil, o Lollapalooza.

(Foto: Reprodução Instagram)

Em postagens nas rede sociais, além de comemorar o convite, Ruivinha também mostrou a chegada das pessoas ao evento.

A artista disse que não acredita no que está vivendo. E, ainda se mostrou ansiosa para acompanhar o show da sua artista favorita, Pablo Vittar.

Enquanto mostrava as pessoas aguardando na fila, muitas gritavam: “Ruivinhaaaa…” ao reconhecê-la.

Em conversa com o Grupo Diário de Comunicação (GDC), a artista disse que está em São Paulo cumprindo agenda. Além da apresentação dos bastidores do evento, ela está gravando seu novo clipe, um feat com Fillipe Dom. A cantora disse ainda que já havia participado de um clipe com Fillipe, mas foi apenas personagem.

“Eu apenas fui a personagem, não cantei. Mas, os fãs queriam ver eu e ele cantando”, disse a artista.

“Aguardem o novo sucesso “Senta danadinha” que será lançado logo, logo. ‘Piseiro top d+’, concluiu a amazonense.

Sucesso nas redes sociais, Any, produz conteúdos humorísticos e canta músicas autorais. Em sua conta no instagram, o fenômeno de Marte está com mais de seis milhões de seguidores e 16,8 milhões no TikTok.

Ruivinha é natural de Urucurá (a 261 quilômetros a leste de Manaus), mas foi criada na capital, onde mora com os pais, a irmã e um primo, no bairro Coroado, zona leste.

 

Anúncio