São Paulo – O ex-campeão do UFC Vitor Belfort compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (7) uma Fake News, em que o suposto general ‘Benjamin Arrola’ teria pedido explicações ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre resultado das urnas nas eleições de 2022.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução Instagram)
No texto, que o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, a notícia falsa do suposto general das Forças Armadas diz que ele teria dado 24hs ao TSE para dar explicações sobre o que houve nas eleições de 30 de outubro. Segundo ainda a postagem, as Forças Armadas já estariam a postos para a tomada do poder caso não houvesse nenhuma explicação coerente.
O lutador ainda criou uma enquete para saber o que seu seguidores achavam. O post virou motivo de piada entre os internautas.
O lutador bolsonarista Vitor Belfort caiu em Fakenews e fez uma postagem sobre o general”Benjamin Arrola”.🤣🤣🤣
BOLSONARO NA CADEIA!!! pic.twitter.com/BU8DgGmMdZ— EDSON FILHO (@EdsonFilho74) November 8, 2022
ATENÇÃO!
O patriota vitor belfort conclama seus seguidores!
Todos atentos a importante declaração do General de altíssima patente BENJAMIN ARROLA! 🤡 pic.twitter.com/ZwVMdHk0NJ— Daniel Ganjaman (@danielganjaman) November 8, 2022
Santa burrice Batman: O lutador bolsonarista, Vitor Belfort, cai em fake news e compartilha uma postagem que citava um general chamado “Benjamin Arrola”. pic.twitter.com/zkP2VgX3fa
— Professor Rodão (@SempreEsquerda7) November 8, 2022