Yasmin Brunet sofre ataque após suposta ficada com famoso

A modelo expôs mensagem que recebeu: ‘Torço que sofra agressão como sua mãe’

São Paulo – Yasmin Brunet, de 34 anos, usou as redes sociais na noite deste domingo (7) para expor e desabafar sobre o ataque que recebeu de uma seguidora. Na mensagem, a mulher diz que torce para que a modelo seja agredida assim como a mãe dela, Luiza Brunet, foi no passado.

(Foto: Reprodução Instagram @yasminbrunet)

O ataque foi motivado por causa de um suposto envolvimento de Yasmin com um homem famoso. “Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que vi a notícia que você ficou com…”, diz a pessoa no texto, enviado via direct do Instagram. A modelo colocou uma tarja roxa no lugar do nome do famoso, a fim de escondê-lo.

Em seu desabafo, Yasmin contou que situações como essa são recorrentes. “Pra vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo, principalmente de mulheres…”, começou ela.

“Pra galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida, aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos…o mais longe de verdade possível”, acrrescentou.

Luiza Brunet foi espancada pelo então namorado, o empresário Lírio Parisotto, em um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, em maio de 2016. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e, quatro anos depois, condenado por violência doméstica. A empresária e ex-modelo atua para combater e prevenir casos como o desde aquela época.

Anúncio