Yasmin Brunet ‘sofre’ com solteirice e tem vida amorosa conturbada

Recentemente, a modelo desabafou e disse que queria namorar, mas parece não ter encontrado o par ideal

São Paulo – Recentemente, Yasmin Brunet usou as redes sociais para desabafar sobre a vida amorosa. “Ai, quero um namorado”, escreveu a filha de Luiza Brunet em uma rede social. “É fogo, depois passa”, comentou uma seguidora. “Passa nada. Gosto de namorar, prefiro mil vezes do que a vida de solteira”, respondeu a modelo. Porém, nos últimos anos, Yasmin até tentou engatar um romance, mas parece não ter dado sorte, já que nenhuma relação foi para frente. Além disso, ela teve o nome apontado como affair de alguns famosos.

(Foto: Reprodução Instagram @yasminbrunet)

Yasmin foi casada com Gabriel Medina por pouco mais de um ano. O casal se separou no início de 2022. O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O casamento do surfista e da modelo foi marcado por polêmicas e troca de farpas entre eles e a família de Medina.

Em 2023, MC Daniel e Yasmin Brunet confundiram os fãs ao se aproximarem. De início, o casal negava qualquer relação amorosa, porém, além de a modelo participar das festas da família do funkeiro, os dois foram flagrados aos beijos. Semanas depois eles se afastaram e nunca confirmaram se de fato houve um romance.

Um casal de milhões! Em setembro do ano passado, surgiram boatos de que Yasmin Brunet estaria vivendo um romance com Luan Santana, já que os dois foram vistos juntos em alguns eventos. A modelo é amiga da irmã do cantor, Bruna Santana, e estava sempre acompanhando o sertanejo nos shows. Apesar dos rumores e da torcida de muitos fãs, a assessoria de Luan negou o affair entre os dois na época. Yasmin também negou por meio da equipe dela ao Estrelando, portal parceiro do R7.

Outro burburinho que agitou os fãs foi um suposto romance entre Yasmin e Nicolas Prattes, após a modelo comentar em uma foto compartilhada pelo ator, logo depois do Carnaval do ano passado. Na época, fãs especularam um possível affair entre os dois depois que eles teriam sido vistos trocando beijos em um camarote, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O suposto casal Yasmin Brunet e Xamã deu o que falar por bastante tempo nas redes sociais. Internautas especularam que a modelo teria sido envolvida pelo papo do “malvadão”. Desde o divórcio com Gabriel Medina, em janeiro de 2022, havia rumores sobre os dois estarem juntos. A filha de Luiza Brunet já comentou em algumas publicações de Xamã. O casal teria sido visto junto em Fernando de Noronha, onde o rapper iria se apresentar em um festival.

Anúncio