Zeca Baleiro é atração da Fan Fest em Manaus nesta terça

Conforme a programação alterada nesta segunda, a Fan Fest abrirá os portões ao público todos os dias às 11h. 

Manaus – Além da exibição do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, quem for para o Complexo Turístico Ponta Negra em Manaus nesta terça-feira (17) poderá conferir também o show do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, principal atração do sexto dia da Fifa Fan Fest na cidade.

O cantor volta a Manaus depois de encerrar a turnê de seu mais recente disco. O show deve contar com músicas novas e outras já conhecidas do seu repertório e queridas do público, como é o caso de ‘Telegrama’.

Zeca sobe ao palco do Anfiteatro da Ponta Negra às 17h05 e segue até às 17h40, quando haverá um intervalo para a exibição do jogo entre Rússia e Coréia, que ocorre em Cuiabá a partir das 18h.

O artista volta ao palco às 20h05 e encerra o show às 20h45, quando o DJ local deve agitar os visitantes da Fan Fest até o fechamento dos portões, às 21h.

Além disso, o sexto dia da Fan Fest terá outras atrações, como a apresentação do corpo de dança amazonense Bouncé, às 11h, e exibição de curtas-metragens locais às 14h05.

Os outros jogos exibidos no telão durante o dia serão Bélgica x Argélia, às 12h, e Brasil x México, às 15h. Espera-se um público de cerca de 35 mil pessoas no Complexom, segundo a Prefeitura de Manaus.

Alteração no horário

A Fifa Fan Fes Manaus abrirá os portões todos os dias a partir das 11h. A programação, antes com início às 10h, foi alterada desde essa segunda-feira, 16, e se manterá até o final do evento, marcado para o dia 13 de julho, no dia da final da Copa do Mundo.

No espaço, também acontecem ações promocionais de estandes de patrocinadores e opções de diversão como a tirolesa. A entrada é gratuita.

Anúncio