Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à mesma sessão de cinema que Zilu Godoi

O cantor sertanejo começou a namorar a influenciadora quando ainda era casado com a socialite

São Paulo – Por pouco não rolou um climão no cinema. Zezé Di Camaro e a noiva, Graciele Lacerda, foram assistir ao filme Som da Liberdade, do diretor mexicano Alejandro Gómez Monteverde. Porém, o sertanejo estava na mesma sessão que a ex-mulher, Zilu Godoi, em uma rede de cinemas em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.

(Foto: Reprodução)

A socialite mora nos Estados Unidos, mas está de viagem pelo Brasil para ficar com a família. Ela foi ao cinema acompanhada do filho, Igor Camargo, e da nora, Amabylle Eiroa. “Hoje é dia de cinema, com o filhão e a nora”, contou Zilu nas redes sociais.

Graciele Lacerda também fez publicações de dentro da sala de cinema. A influenciadora cantou a música Flagra, de Rita Lee, depois contou que ela e o cantor foram assistir ao mesmo filme que Zilu.

“No escurinho do cinema, chupando drops de anis. Estamos no cinema, coisa rara de acontecer. Viemos assistir ao filme que é tão falado, o ‘Som da Liberdade'”, disse a jornalista.

A apresentadora Gaby Cabrini contou que estava na mesma sessão que a família Camargo e mandou uma mensagem para Graciele comentando a coincidência. A influenciadora contou que levou um susto quando viu que Zilu também estava no cinema, mas disse que as duas não chegaram a se encontrar.

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foram casados por 32 anos e se separaram em 2014. Após isso, eles viveram uma batalha judicial por conta da separação de bens. O cantor sertanejo hoje é noivo de Graciele Lacerda, com quem começou a namorar quando ainda era casado com a socialite.

Anúncio