Ação criminosa deixa um homem morto e três baleados em Manaus

As vítimas estavam em um bar quando indivíduos em um carro passaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas do local

Manaus – Josias da Silva, 21,  Matheus da Silva Gonçalves, 23,  foram baleados na noite desta quarta-feira (19), na Rua 1 do bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.

(Foto: Arquivo/GDC)

Segundo informações de um dos familiares das vítimas, os jovens estavam em um bar quando indivíduos em um carro, de modelo não identificado, passaram no local efetuando diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Os jovens foram socorridos e levados à uma unidade hospitalar.

Ainda durante a ação criminosa, além  dos dois jovens, uma terceira vítima foi alvejada. Outro jovem identificado apenas como David, de 19 anos, também foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de David e o caso será  investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio