Adolescente é baleado e homem tem carro alvejado na zona oeste de Manaus; veja vídeo

A polícia informou que as vítimas tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas

Manaus – Dois homens foram baleados, na tarde desta quarta-feira (27), nos bairros São Raimundo e Gloria, ambos zona oeste de Manaus. Criminosos chegaram atirando utilizando uma pistola.

Segundo informações da 5ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), o crime aconteceu em lugares distintos. O primeiro caso ocorreu na Avenida Presidente Dutra, bairro Glória, onde um homem de 23 anos, foi baleado dentro de um carro de modelo Siena de cor branca, que foi alvejado por diversos tiros.

A polícia informou ainda que a vítima estava com tornozeleira eletrônica e que já tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

“Quando a equipe chegou no local, recebemos a informação de que o indivíduo que tinha sido alvejado foi trazido aqui para o SPA do São Raimundo. Esse indivíduo possui tornozeleira eletrônica e já tem passagem por roubo e tráfico de droga”. Afirmou o subtenente da 5ª Cicom.

Outro caso aconteceu na Rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo onde três homens armados, desceram de um carro modelo Chevrolet Agile de cor prata e chegaram atirando em um adolescente de 16 anos, que foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo (SPA).

Segundo a policia, o crime deve ter relação com guerra entre facções criminosas em Manaus. Os baleados foram levados para o SPA do São Raimundo e ainda não se sabe o atual estado de saúde de ambos.

De acordo com o subtenente da 5ª Cicom o adolescente também já tem passagem pela polícia. O caso deve ser investigado pela polícia civil.

Veja vídeo:

Anúncio