Agricultora está desaparecida desde a última segunda-feira

Márcia estava em Manaus para fazer um tratamento psicológico, mas saiu de casa na noite da segunda-feira sem falar com ninguém

Manaus – A agricultora Márcia Lopes Pantoja, 30, está desaparecida deste a noite da última segunda-feira (26). De acordo com a polícia, a mulher possui deficiência intelectual e estava hospedada na casa de familiares na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus, quando desapareceu.

Márcia Lopes Pantoja possui deficiência intelectual, de acordo com familiares (Foto: Reprodução)

De acordo com a família, Márcia veio a capital para fazer um tratamento psicológico. Ela teria saído de casa por volta das 23h, sem falar com ninguém para onde estava indo. A agricultora vestia camisa florida e calça de lycra azul. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 99526-7377, 98415-4218 ou 99180-2063.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Anúncio