Americano é suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de amazonense

Segundo a polícia, a vítima conheceu o suspeito pela internet e logo iniciaram um relacionamento amoroso

Parintins- Um americano, residente do Texas, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeito de estar ameaçando a divulgar fotos íntimas de uma mulher de 49 anos, natural de Parintins  (a 369 quilômetros a leste de Manaus).

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Segundo a polícia, a vítima conheceu o suspeito pela internet e logo iniciaram um relacionamento amoroso. Durante as conversas com o americano, a amazonense enviou fotos íntimas para o homem.

Em outubro deste ano, a vítima terminou o relacionamento e desde então vem sendo ameaçada pelo americano, que exige valores para que as imagens não sejam divulgadas nas redes sociais.

Segundo a delegada Marna de Miranda, o município não dispõe de uma delegacia especializada  em  crimes cibernéticos, e as investigações a cerca do caso podem demorar ainda mais pois o suspeito mora em outro País.

“Enquanto a polícia trabalha, a imagem da vítima já pode estar rodando nas redes sociais para todo mundo ver. Por isso, a principal orientação é evitar que esse tipo de fato aconteça”, afirmou.

Anúncio