Após bebedeira, mulher é suspeita de matar marido a facadas em Manaus

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25) na estrada Vivenda do Pontal no bairro Tarumã

Manaus – Antônio Jorge da Silva, 36, conhecido como “Baixinho” foi morto por arma branca na madrugada desta sexta-feira (25). O crime aconteceu na estrada Vivenda do Pontal, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A companheira da vítima é suspeita de ser a autora das facadas.

Segundo informações do subtenente Thomás Silva, da Polícia Militar, ‘Baixinho’ estava na frente de sua residência  bebendo cerveja com a companheira identificada apenas como Karina. Em seguida, houve um desentendimento entre o casal e Antônio foi esfaqueado por Karina.

A vítima foi encontrada coberta de sangue e sem roupas nesta manhã. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames de necropsia para confirmar a causa da morte. A arma do crime não foi encontrada.

Karina foi detida em uma chácara da região e alegou que golpeou o marido para se defender de agressões. Ela foi conduzida para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio