Após chorar por horas, bebê é encontrado morto dentro de quitinete em Manaus

O bebê de apenas um mês, foi encontrado morto no bairro Redenção, na zona centro-oeste da capital

Manaus-  Um bebê de apenas um mês, foi encontrado morto nesta terça-feira (21), dentro de um quitinete, no bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas, antes de ser encontrada morto, o menino passou horas chorando dentro do imóvel, porém, os vizinhos não conseguiram ter acesso ao local.

Ainda segundo as informações, algumas pessoas chegaram a bater na porta do imóvel várias vezes mais ninguém abriu, em seguida os vizinhos acionaram a polícia, mas nenhuma viatura foi vista no local.

Testemunhas relataram que somente no início da noite, a jovem que cuidava do bebê conseguiu entrar em contato com a mãe, mas a mulher já saiu do imóvel com a criança morta nos braços.

A criança ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao  SPA do bairro, mas o bebê  já estava morto quando chegou à unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), informou que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca) e mais informações não podem ser repassadas.

Anúncio