Após tentativa de fuga, homem é morto por pistoleiro em porta de motel no Centro

Ele foi executado na porta de um motel na Rua Lobo D’Almada, no Centro. O homem ainda tentou fugir do pistoleiro, mas foi alcançado e morto com um tiro no tórax

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado com um tiro no tórax, de pistola calibre 9 milímetros, na porta de um motel, localizado na Rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus, na noite desta terça-feira (24). A vítima fugia de um pistoleiro – que ainda acertou oito tiros na parede de uma lanchonete – mas caiu na porta do motel, quando tentava entrar no estabelecimento.

As informações são de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo testemunhas, o pistoleiro começou a perseguir a vítima no início da rua. O homem correu, mas foi alcançado quando tentava entrar no motel. O atirador disparou mais uma vez e fugiu do local com a ajuda de um comparsa.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que o homem foi atingido com um tiro na altura do tórax. Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, mas ainda não identificaram nenhum dos criminosos.

O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), sem identificação.

Anúncio